Requerimento Nº 115-2021

1 Downloads

Diante da intenção do Poder Executivo Municipal promover eventos comemorativos no final do ano e também diante da notícia do recebimento de recursos financeiros, via emenda parlamentar, Requer do Senhor Prefeito as seguintes informações:

• Quem é o autor da emenda parlamentar que destinou recursos para a promoção de eventos de final de ano?
  • Qual o valor que será repassado?
  • Qual o plano de aplicação dos referidos recursos, com detalhamento de todas as despesas.
  • Requer ainda, se confirmando a realização dos festejos de final de ano, que o Poder Executivo adote as seguintes providências:

I – nos dois dias anteriores à realização do evento seja implantada barreira sanitária nas entradas e saídas da cidade para a constatação da vacinação, exigindo inclusive, o passaporte da vacina de todos os visitantes e turistas;

II – Que a equipe de fiscalização atue rigorosamente em toda a cidade, especialmente para verificação das medidas sanitárias e do protocolo de combate a Covid-19 em todos os estabelecimentos comerciais e locais de festejos.

Nome do arquivo: REQUERIMENTO Nº 115-2021.pdf
Categoria: Ano de 2021