Rosa Lisboa 2017/2020

INDICA A SENHORA PREFEITA E AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE VIABILIZEM REFORMA DO PRÉDIO E CONSTRUÇÃO DE MAIS SALAS DE AULA NA ESCOLA MUNICIPAL JJ, SITUADA NA LOCALIDADE DE JJ.

INDICA AO SENADOR JAIME VERISSIMO DE CAMPOS, QUE SEJA ALOCADAS EMENDAS ORÇAMENTARIAS, PARA CONSTRUÇÃO DE 06 (SEIS) QUILOMENTROS DE ASFALTO, LIGANDO ASFALTO DO MUNICIPIO DE CHAPADA, PARAISO DO MANSO A PRAIA RICA

INDICA AO DEPUTADO FEDERAL EMANUELZINHO PINHEIRO, QUE SEJAM ALOCADAS EMENDAS ORÇAMENTARIAS, PARA ATENDER O CMEI - CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL, NA CONSTRUÇÃO DE 03 (TRES) SALAS DE AULA.

INDICA AO DEPUTADO FEDERAL EMANUELZINHO PINHEIRO, QUE SEJAM ALOCADAS EMENDAS ORÇAMENTARIAS, PARA ATENDER AS COMUNIDADES DE PARAISO DE MANSO, PRAIA RICA, SANTA LUZIA, JANGADA/RONCADOR E DEMAIS REGIÕES, COM IMPLANTAÇÃO DE TORRES REPETIDORA DE SINAL DE CELULAR.