CHAPADA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Publicado por: Sexta, 12 Agosto 2022 09:02

224A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal Assistência Social, abre nesta quarta-feira (10) o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de visitador do Programa Criança Feliz (PCF).

O Edital do certame foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, e também encontra-se disponível para consulta no portal da prefeitura (www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br), bem como nos murais da sede da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal Assistência Social e do Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS

Estão disponíveis 13 vagas para o cargo de visitador, sendo duas vagas para início imediato e onze vagas para cadastro de reserva. O certame terá caráter eliminatório e classificatório e realizar-se-á por meio do currículo vitae, entrevista e redação.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, com a remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 12/08/2022 e 15/08/2022 das 08h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, localizado na rua São Benedito, 1208, bairro Mirantinho.

Ouras informações poderão ser obtidas pelo telefone (65)9.9232-8431.

FONTE: www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br - AUTOR:  Ascom/PMCG