PRAIA RICA RECEBE NESTA SEXTA-FEIRA (13) A SESSÃO ITINERANTE

Publicado por: Quarta, 11 Mai 2022 16:23

itinerante 2A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães realiza nesta sexta-feira (13), na comunidade de Praia Rica, a segunda edição da ‘Sessão Itinerante’. O objetivo é de aproximar o legislativo municipal dos moradores das comunidades rurais.

A sessão será realizada no pátio da Escola Municipal Irene Ferreira da Silva, a partir das 8h30.

A primeira comunidade a receber a Sessão Itinerante em 2022 foi a Jangada Roncador, que contou com a participação de cerca de 40 pessoas.

Conforme o presidente da Casa de Leis, Benedito Edmilson – Bozó, o intuito é a aproximação com a comunidade.  Ele lembra que é muito importante a participação da comunidade e lideranças do local.

“As sessões são uma grande oportunidade para ouvir os anseios dos moradores do local, para a ajudar a solucionar os problemas. É a nossa forma de atender de forma direta a população. O Poder Legislativo vai até a comunidade e, com isso, os moradores ganham voz ativa, o que proporciona inúmeros benefícios para a comunidade”, destaca Bozó.

Conforme a programação, as próximas sessões deverão ocorrer no Distrito de Água Fria (24 de junho) e João Carro (data indefinida).