CÂMARA INVESTE NA PADRONIZAÇÃO DOS UNIFORMES DOS SERVIDORES

Publicado por: Segunda, 04 Abril 2022 14:26

2Os funcionários da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães agora estão uniformizados. O objetivo é o de facilitar a organização administrativa e a identificação pelo cidadão de quem trabalha no Poder Legislativo. De acordo com o presidente da Mesa Diretora, Benedito Edmilson – Bozó, ter os servidores devidamente uniformizados transmite seriedade, confiabilidade, segurança e compromisso com a população.

Os uniformes têm a cor azul, em razão de ser esta a cor predominante na bandeira do município, e bordados com o brasão do município e a inscrição Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães. Cada funcionário efetivo recebeu duas peças, e os comissionados, uma peça.

O uso dos uniformes teve início nesta segunda-feira (4), e foram entregues para cada servidor sem ônus algum, confirmando a aplicação correta dos recursos financeiros do Legislativo.

“Todos os servidores, tanto efetivos como comissionados, receberam os uniformes, que representa um diferencial na forma de comunicação com as pessoas que visitam a Câmara em busca de algum atendimento no setor administrativo, ou até mesmo formalidade dos profissionais durantes as sessões”, explicou Bozó.