Câmara Municipal empossa o suplente de vereador Joair Siqueira (PSB)

WhatsApp Image 2021 04 13 at 16.33.57A Câmara de Vereadores de Chapada dos Guimarães deu posse nesta terça-feira (13) a Joair Lara de Siqueira, que assume a vaga aberta após a morte do vereador Ailto Fernandes de Oliveira (Birimbau), na última quinta-feira (08).

A solenidade de posse foi realizada no gabinete da Presidência. Na ocasião, o novo vereador assinou documentos e fez um juramento, conforme o Regimento Interno da Casa de Leis.

Joair Siqueira tem 42 anos e recebeu 247 votos nas eleições municipais 2020. Ele se tornou o primeiro suplente do PSB apesar de ter recebido a mesma votação que Birimbau, que assumiu a vaga por ser mais velho que Joair.

Nesta semana, à imprensa, Joair disse que este será seu terceiro mandato e acredita que sua experiência contribuirá de forma positiva para construção de resultados concretos, e que deve priorizar, inicialmente, à Saúde e a Educação.

Fotos: Katiana Pereira (AlôChapada)