Câmara anuncia novas regras de funcionamento em relação ao decreto de combate à Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães, Benedito Edmilson de Freitas Filho (PTB), popularmente conhecido como Bozó, publicou nesta sexta-feira (05) as novas regras de funcionamento do Legislativo em relação ao decreto de combate à Covid-19 no município.

De acordo com o parlamentar, as regras têm como objetivo garantir a proteção individual e coletiva diante da crise pandêmica.

Conforme o documento, fica suspenso o atendimento ao público no período de 05 a 20 de março.

As sessões plenárias serão realizadas remotamente, sendo vedado o acesso do público, onde estas serão transmitidas por meio da página da Câmara no Facebook. No entanto, nesta quarta-feira (10), a sessão ainda será de forma presencial, porém sem público.

Para os servidores, estes devem cumprir a carga horária de trabalho, através do expediente interno, das 07h às 12h (matutino) e das 13h às 18h (vespertino).

Já os atendimentos presenciais ao público foram substituídos pelo online, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelos telefones: (65) 3301-1150/2020 - na parte da manhã a servidora Thelma ficará responsável e a tarde Tamires - (65) 99322-4982.

Já o recebimento de documentos será feito no protocolo geral da Casa de Leis, nos horários citados acima, com a exigência de comunicação prévia por e-mail ou telefones para contatos disponíveis.