JUSTIÇA ELEITORAL ALTERA LOCAL DE VOTAÇÃO EM CHAPADA DOS GUIMARÃES (MT)

Publicado por: Terça, 20 Setembro 2022 16:34

Zona Eleitoral disponibilizará transporte aos eleitores até nova escola.

Mudança em local de votação em Chapada dos Guimarães (MT) é válida a partir destas eleições.  — Foto: Antonio Augusto/secom/TSEA Justiça Eleitoral comunicou, nesta segunda-feira (19), a alteração em um dos locais de votação em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

Eleitores registrados na Escola Genésio Alves (seção 93) passam a votar, a partir deste ano, na Escola Municipal J.J., na Rodovia MT-351, conhecida como Estrada do Manso, no Km 35.

A alteração é definitiva, devido a escola anterior ter sido desativada, segundo a Justiça Eleitoral.

A 34° Zona Eleitoral comunicou que disponibilizará ônibus para o transporte dos eleitores até o novo local de votação.

Todas as informações cadastrais, como locais e seções de votação, podem ser conferidas no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e pelo aplicativo e-título.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2022/09/19/justica-eleitoral-altera-local-de-votacao-em-chapada-dos-guimaraes-mt.ghtml  Autor:  g1 MT