RAFAEL NILO INDICA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS PARA A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

Publicado por: Quinta, 09 Dezembro 2021 17:36

O vereador Rafael Nilo (PDT) indica à Secretária Municipal de Saúde a aquisição de materiais odontológicos necessários à execução dos trabalhos dos dentistas da rede municipal de saúde.

Segundo o vereador, a presente indicação é de cunho extremamente necessário, haja vista a falta de alguns materiais necessários para que os dentistas possam prestar atendimento adequado á população.

“Ressaltando que essa ação evitará transtornos e garantirá atendimento de qualidade aos munícipes que procura a rede municipal de saúde, visto que muitas doenças são prevenidas com uma maior atenção à saúde bucal. Dessa forma, solicitamos medidas urgentes para efetivação desta indicação”, justifica Rafael.