Vereador indica realização de mutirão de limpeza em bairros de Chapada dos Guimarães

O vereador José Otávio (PL) indica a realização de mutirão de limpeza nos bairros Adolfo Koberstain e Bom Clima, em Chapada dos Guimarães.

Veja a justificativa do vereador:

Vimos solicitar essa ação, haja vista que existem muitas áreas com mato alto e com acumulo de sujeira, lixo e outros detritos descartados indevidamente, proporcionando aspecto de abandono, além de ser motivo de muitas reclamações por parte dos moradores.

Considerando que o mutirão de limpeza é de fundamental importância para proporcionar melhor organização, sendo essencial para melhor qualidade de vida dos moradores, o que tem impacto direto no meio ambiente e na saúde da publica, visto que a eliminação dos lixos e entulhos acumulados evita proliferação e reprodução de animais peçonhentos, solicito especial atenção a este pedido.