Vereador indica aquisição de aparelho e equipamentos necessários para fazer hemodiálise

IMG 0765O vereador Joair Siqueira (PSB) indicou ao Poder Executivo a aquisição de aparelho e equipamentos necessários para fazer hemodiálise no município de Chapada dos Guimarães.

Conforme o parlamentar, a aquisição desse aparelho equipado para o atendimento aos munícipes que necessitam desse tratamento será um ganho para o paciente e para a família que o acompanha.

“Visto que não terão que se deslocar até a capital para ter acesso a esse tratamento indispensável para sua sobrevivência. Dada á importância do pedido em questão e visando amenizar os desgastes que os pacientes sofrem nas idas e vindas a Cuiabá, solicitamos a implantação de aparelho com todos os equipamentos necessários para atendimento neste município”, diz o vereador em sua justificativa.

A proposta foi apresentada na sessão ordinária realizada no dia 10 de setembro.