Campanha APAE Chapada dos Guimarães – Um pouco de amor já é muito

66130235 1291705737646601 707971770438647808 nA APAE – Chapada dos Guimarães, esta em reforma e precisa de ajuda para conclusão da obra. A instituição atende 53 alunos e conta com 13 profissionais. São oferecidas aulas de ecoterapia, educação física, capoeira, fisioterapia, artes, atendimento psicológico entre outras atividades.

O convênio que a APAE tem com a prefeitura, cobre apenas os custos com folha de pagamento e existem diversas necessidades estruturais no prédio da escola, como a reforma da cozinha e o salão de educação física, porém, a mais urgente, é a reforma dos banheiros que não dão acessibilidade aos alunos, que são especiais.

O que se pretende com a reforma, é uma estrutura escolar digna, que atenda com eficácia as crianças, jovens e adultos que frequentam a única instituição capacitada para recebê-los em Chapada dos Guimarães.

Já foi iniciado um processo de captação de recursos para que a reforma seja concluída, com um trabalho de formiguinha da incansável Dalva Teixeira, presidente da APAE – CH. Mas agora, todos podem colaborar! É só encaminhar qualquer quantia para a conta abaixo. Como diz Dalva: “Um pouco de amor já é muito pra gente.