Ex-secretário se nega a receber convocação da Câmara Municipal

66360389 1289483824535459 3380044227210641408 nO ex-secretário municipal de Obras, Adenondes Ferreira do Prado, que foi exonerado por sublocar um caminhão de sua propriedade para a Prefeitura. Se negou a receber oficio da Câmara Municipal que o convoca a prestar esclarecimentos.

O caminhão, que pertence a Adenondes, foi flagrado na localidade de Jangada Roncador, zona rural do Município, pelos vereadores Carlinhos do PT, Rosa Lisboa (PR) e Bozó (MDB). Os três gravaram vídeo denunciando a situação.

A convocação, é em atenção a um requerimento feito pelo vereador Thomas Jeffeson, e tem o intuito de ouvir esclarecimentos do ex-secretário sobre assuntos referentes a sua Pasta, durante sua gestão e principalmente sobre o motivo de sua exoneração.

Adenondes, deve comparecer a Câmara na próxima sessão que acontecerá dia 10 de julho. Caso não comparece, a Câmara poderá tomar medidas cabíveis, inclusive, sujeitando o ex-secretário a condução prevista em Lei.