Horário de atendimento: dás 8:00 ás 11:00 e 13:00 ás 17:00

Em caráter de urgência, escola Thermozina de Siqueira entrará novamente em obra

Escrito por

thermozina 3Os vereadores Carlinhos (PT), Profª Rosa Lisboa (PR), Mariano (PSC), Aline Muniz (PT), e Bozó (MDB), Profª Cidu (PP) e Michele (PSDB) estiveram em reunião de emergência com comunidade escolar da Escola Municipal Thermozina de Siqueira e a Secretaria Municipal de Educação, para definir as medidas emergenciais que devem ser tomadas para que sejam feitas as melhorias na escola.

Thermozina de Siqueira, que fica situada no bairro Aldeia Velha, atende 120 alunos, dentre eles: Autistas, quilombolas, indígenas e PNE´s. Acontece que desde o ano passado a escola está em reforma e a obra não foi concluída.

Na placa, a obra completa, custaria R$242.000 aos cofres do município, este valor, segundo o Procurador Geral do Município, Renato Orro, está incorreto. Na verdade foram disponibilizados R$120 mil utilizados R$53.000 que foram pagos a construtora CMF que não completou a obra e está agora sob demanda Judicial.

A promessa da Secretaria Municipal de Educação é que na próxima semana, a partir do dia (01.04) a obra retorne com reparos emergenciais na parte elétrica e continue por ordem de urgência a cada pavilhão, para que não aconteça a paralisação das aulas.

Os vereadores desta Casa estão acompanhando de perto cada passo dado nesse processo e se comprometem ter pulso firme na fiscalização desta obra até que tudo seja concluído.

Av. Fernando Corrêa, n° 763 - CEP - 78.195.000
administrativo@camarachapadadosguimaraes.mt.gov.br