Horário de atendimento: dás 8:00 ás 11:00 e 13:00 ás 17:00

Vereadores cobram Secretaria de Educação, melhorias e reforma da Escola Municipal Thermozina de Siqueira

Escrito por

reunião educação 2Os vereadores Carlinhos (PT), Profª Rosa Lisboa (PR), Mariano (PSC), Aline Muniz (PT), Thomaz Jefferson (PSDB) e Bozó (MDB), estiveram neste dia (22.03) na Sede da Secretaria Municipal de Educação, para cobrar providências, sobre as melhorias e reforma inacabada na Escola Municipal Thermozina de Siqueira.

A escola atende 120 alunos, dentre eles autistas, quilombolas, indígenas e PNE´s que estudam sem estrutura apropriada.

Os vereadores estiveram em contato com a Secretaria Municipal de Educação em dezembro de 2018 e em fevereiro deste ano.Tiveram promessa de resolução e até hoje a escola continua com obras paradas.

Uma reunião foi marcada para próxima segunda feira (25.03) as 16h00, entre vereadores, Secretaria Municipal de Educação e comunidade escolar para que se tome as providências cabíveis.

Av. Fernando Corrêa, n° 763 - CEP - 78.195.000
administrativo@camarachapadadosguimaraes.mt.gov.br