Horário de atendimento: dás 8:00 ás 11:00 e 13:00 ás 17:00

Thomas Jefferson pede reforma de Antigo Centro de Cidadania

Escrito por

centro de cidadadania O antigo Centro de Cidadania Josma José Rezende, está abandonado a muito tempo, segundo vereador Thomas Jefferson (PSDB). A indicação 029/2019 do vereador é também um alerta para outros prédios que estão abandonados pelo poder público.

Thomas, em sua indicação, sugere que a reforma do Centro de Cidadania fará com que a prefeitura deixe de pagar aluguel (como acontece com a casa usada pelo Conselho Tutelar) e com isso desonere um pouco os cofres públicos. Sugere ainda que o valor economizado seja investido em outras áreas, como de lazer, por exemplo.

“O espaço do Centro de Cidadania, pode ofertar diversos serviços como: Junta Militar, Conselho Tutelar, Ouvidoria, Sefaz, Casa do Conselho, Procon e acesso digital para adolescentes”. Conclui, vereador.

Av. Fernando Corrêa, n° 763 - CEP - 78.195.000
administrativo@camarachapadadosguimaraes.mt.gov.br